O técnico Celso Teixeira deu uma outra versão da confusão que se envolveu com o jogador Yamada, ambos ex-Treze e atualmente no Asa de Arapiraca. Segundo Celso, ele quem teria sido agredido por Yamada. Ao @blogmauriliojunior, o treinador acusou o atleta de acertá-lo com um chute na altura da barriga.
Entenda: Ex-trezeano acusa Celso Teixeira de agressão e ameaçá-lo de morte após eliminação na Paraíba
Celso contou que o desentendimento teve início ainda no primeiro tempo da partida contra o Nacional de Patos pela Série D, no Sertão da Paraíba.“Quando tomamos o segundo gol chutei uma garrafa d’água e molhou umas pessoas do banco, ele [Yamada], Maurício, um acidente e ele ficou chateado”.
Segundo o treinador, Yamada o xingou de “velho safado” e mandou “tomar no c@”. No ônibus da equipe, Celso ainda disse ter sido atingido com um pisão. Inclusive, o treinador afirmou que a maioria dos jogadores ficou ao seu lado. Disse que pensou em revidar, mas não o fez “para não perder a razão”.
Celso Teixeira ainda contou que prestou um boletim de ocorrência contra Yamada pelo chute que teria sofrido no ônibus após a partida contra o Nacional. “Após 62 anos passei por um momento muito humilhante e constrangedor, além da agressão verbal, física e ameaça”, lamentou.
O time alagoano foi eliminado pelo Nacional de Patos, nesse domingo, ao perder por 3 a 1 no estádio José Cavalcanti. Classificado para as oitavas de finais da Série D, o time paraibano enfrentará o Ferroviário do Ceará.