Governo atende pedido de Gervásio e Catolé vai ganhar obra de mobilidade urbana

A cidade de Catolé do Rocha vai ganhar importante obra de mobilidade urbana. Atendendo a um pedido do deputado federal Gervásio Maia, o governador João Azevêdo vai incluir a pavimentação asfáltica das vias Silvio Suassuna, Cláudio Barreto e Elísio Barreto na segunda etapa do programa Travessias Urbanas, executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

De acordo com Gervásio Maia, a pavimentação das rodovias vai resolver um problema antigo da cidade. “Além de melhorar consideravelmente a mobilidade urbana, a obra vai melhorar a qualidade de vida da população e movimentar a economia com a criação de novas oportunidades de emprego e renda”, afirmou o parlamentar.

Para o vereador Themistoclys Barreto, autor do pedido ao deputado Gervásio, a obra, que vai desafogar a avenida principal da cidade, é uma reivindicação antiga dos moradores de Catolé do Rocha.

“Somos gratos a o deputado Gervásio Maia por atender a nossa solicitação e ser a nossa voz junto ao Governo do Estado para trazer mais essa ação para o nosso município”, agradeceu o vereador.

“Essa intervenção do governo João Azevêdo, através de mais uma ação do nosso deputado Gervásio Maia, representa uma das mais importantes obras de mobilidade urbana dos últimos tempos para Catolé do Rocha. Serão milhares de pessoas beneficiadas. Em nome de todos os catoleenses nossa gratidão ao governador João Azevedo e ao deputado federal Gervásio Maia”, ressaltou o vereador Bizu Maia.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Ex-deputado “Mamãe Falei” leva soco na cara em ato contra chacina em SP

Ex-deputado “Mamãe Falei” leva soco na cara em ato contra chacina em SP

O ex-deputado estadual e membro do Movimento Brasil Livre, Arthur do Val,

Próximo
Digital: campanha de João Azevêdo é indicada a prêmios nos EUA

Digital: campanha de João Azevêdo é indicada a prêmios nos EUA

A equipe de campanha do governador João Azevêdo (PSB), reeleito em 2022, foi

Você também pode gostar