Apesar dos acenos do prefeito de Cabedelo Vítor Hugo (União Brasil), o governador João Azevêdo (PSB) afirmou nessa quinta-feira (03) que não pretende reconstruir uma aliança política com o gestor municipal.
“Não vou ter contato. É preciso que se tenha na política um limite entre o que é adversário, que trata com respeito, e as vezes com desrespeito, e o prefeito foi desrespeito algumas vezes e eu não faço política dessa forma”, comentou João, em entrevista à Arapuan.
Nas últimas semanas, Vítor Hugo acenou para o governador na tentativa de oferecer ao PSB a vaga de vice na chapa do seu grupo político para as eleições do próximo ano, já que o partido de João deseja o apoio do deputado federal Mersinho Lucena (PP) e do prefeito Cícero Lucena (PP) para Ricardo Barbosa (PSB).
Tovar. Na mesma entrevista à Arapuan, João comentou sobre a possibilidade do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) integrar a sua base. “Fez uma oposição respeitosa, nunca foi agressivo, pelo contrário, isso facilita para que tenhamos entendimentos.”