Gil do Vigor quer ser presidente do Brasil: ‘Sou a cara do nosso país’

Gil do Vigor compartilhou que tem como “objetivo final” na carreira se tornar presidente do Brasil. O ex-BBB e economista avaliou que é “a cara do nosso país” e expressou o que motivou o desejo de ocupar o cargo político.

“Tenho [um objetivo final]. Quero ser presidente do Brasil. Quero muito, juro por Deus. Acredito que sou muito a cara do nosso país e que tenho uma missão nessa terra. Não sou o mais inteligente, mas sou muito esforçado, isso eu sei. Sei que não sou o mais eloquente, mas sei que as pessoas conseguem me entender”, afirmou ao podcast “PodPah”, nesta quarta-feira (26).

O pernambucano avaliou como as próprias origens fariam com que ele consiga representar os brasileiros na posição no governo. “Vim de onde a maioria do nosso povo está e consigo ver porque nós somos todos iguais. Vivi aquele ônibus lotado, aquele ‘vai descer, motorista’, as conversas e as amizades. De sentar no chão e chorar com medo de perder o emprego, porque como tu vai pagar as contas se sair daquele emprego. Sei qual é o dia a dia do brasileiro e que nosso líder vai ditar o tom do nosso país”, expressou.

“Através do meu conhecimento, após a finalização do meu PhD, vou ter um preparo acadêmico para poder ajudar de maneira mais efetiva nosso país. Quero ver como seria. Nosso país precisa de um líder que consiga trazer essa diversidade e representatividade”, complementou Gil, que prometeu usar um terno rosa no dia de uma possível posse no cargo.

https://www.instagram.com/p/CvNj9hWptc9/

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Justiça do Trabalho mantém resultado que elegeu Buega na Fiep

Justiça do Trabalho mantém resultado que elegeu Buega na Fiep

Em sessão plenária realizada nesta quinta-feira (27), desembargadores do

Próximo
Com placar empatado, julgamento da prefeita de Bayeux é adiado no TRE

Com placar empatado, julgamento da prefeita de Bayeux é adiado no TRE

O julgamento da ação que pede a cassação da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes,

Você também pode gostar