PF prende ex-bombeiro em operação sobre a morte de Marielle e Anderson

A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) prenderam nesta segunda-feira (24) o ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa, o Suel, na Operação Élpis, primeira fase da investigação que apura os homicídios da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, além da tentativa de homicídio da assessora Fernanda Chaves.
COMPARTILHE:

(G1) A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) prenderam nesta segunda-feira (24) o ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa, o Suel, na Operação Élpis, primeira fase da investigação que apura os homicídios da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, além da tentativa de homicídio da assessora Fernanda Chaves.

Suel foi condenado em 2021 a quatro anos de prisão por atrapalhar as investigações, mas cumpria a pena em regime aberto. O ex-bombeiro tinha sido preso em junho de 2020. De acordo com o MPRJ, Maxwell era o dono do carro usado para esconder as armas que estavam num apartamento de Ronnie Lessa, acusado de ser um dos autores do assassinato.

Foram cumpridos ainda sete mandados de busca e apreensão no Grande Rio. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre por que Suel foi preso.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Definido os adversários de Nacional de Patos e Sousa no mata-mata da Série D

Definido os adversários de Nacional de Patos e Sousa no mata-mata da Série D

Sousa e Nacional de Patos entraram em campo já classificados, neste domingo

Próximo
Menos de 60 torcedores se despedem do Campinense no Campeonato Brasileiro

Menos de 60 torcedores se despedem do Campinense no Campeonato Brasileiro

As últimas três vitórias não foram suficientes para fazer o Campinense avançar

Você também pode gostar