Bruno Cunha Lima (PSD) reagiu, nesta sexta-feira (14/07), ao deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que afirmou mais cedo que a relação dele e do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) com o prefeito de Campina Grande está “machucada”.
Bruno disse que os problemas precisam ser relatados pessoalmente, não através da imprensa. “Com quem é de casa, a gente conversa olhando olho no olho. Como Tovar é amigo, não vou conversar com ele através da imprensa. O que posso dizer é que eu acho estranho, porque os deputados Fábio Ramalho e Sargento Neto estão conosco nos eventos toda semana, então não é por falta de convite ou espaço”, argumentou.
Bruno admitiu parcialmente que a relação com Romero não é boa. “De fato, nesses últimos dias tem havido um certo ruído [na relação com Romero]. Muito mesmo por conta de Romero ou por conta de mim. Muito mais por conta das pessoas que gostam de fazer intriga, fofoca, leva e trás”.
Em 2020, Tovar Correia Lima abriu mão de ser candidato a Prefeitura de Campina Grande para apoiar Bruno Cunha Lima. O deputado estadual contava com a preferência de Romero. Em 2022, Tovar enfrentou dificuldades para se reeleger a deputado estadual.