cabedelo

Vítor Hugo critica pedido do PSB a Cícero e desdenha do partido: “Candidatura perdida”

Por Maurílio Júnior

O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União Brasil), desdenhou nesta terça-feira (04/07) da pré-candidatura do PSB, partido do governador, no município. Segundo o gestor, a candidatura do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) já está perdida.

Em entrevista à Arapuan FM, Vítor Hugo criticou os pedidos do governador João Azevêdo e de outras lideranças para que o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) retribua o apoio do PSB em Cabedelo.

“Vai precisar mudar a história da política do Brasil se tiver exigência de cada município ter que seguir uma determinação de uma cidade”, afirmou.

Segundo Hugo, há um acordo entre Ricardo Barbosa e o governador João Azevêdo para que o ex-deputado estadual pontue em pesquisas, o que segundo ele, não aconteceu. “É uma campanha perdida”, ironizou.

O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo, é um dos opositores mais radicais a João Azevêdo, com críticas e deboches. O gestor é aliado de outros adversários do governador, a exemplo dos senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Efraim Filho (União Brasil).