O deputado federal Gervasio Maia sugeriu nesta terça-feira (04/07) que o prefeito Cícero Lucena e do deputado federal Mersinho Lucena, ambos do PP, estão em débito com o PSB, partido do governador João Azevêdo.
À Arapuan FM, Gervásio revelou que na eleição passada houve um acordo, a pedido prefeito Cícero Lucena, para que o PSB não lançasse “candidatura de peso em João Pessoa ” para deputado federal. Segundo o parlamentar, o PSB deixou de eleger um segundo parlamentar para fortalecer a candidatura de Mersinho Lucena.
“O PSB cortou na própria carne e acredito que está na hora da reciprocidade ,existe uma aliança com o prefeito Cícero e vamos trabalhar o fortalecimento dessa aliança”, destacou.
Gervásio, a exemplo de João Azevêdo, defende que Cícero e Mersinho apoiem a candidatura do PSB em Cabedelo, que será representada pelo ex-deputado estadual Ricardo Barbosa. Maia rechaçou abrir diálogo com o prefeito Vítor Hugo (União), que faz oposição radical ao governador.
“Não há diálogo com esse gestor e afirmo que o partido terá candidatura própria e o nome é do companheiro Ricardo Barbosa”, disse.