Funcionários de confiança de Antônio Neto Ais, dono da Braiscompany, foram presos nesta sexta-feira (23), pelo menos um deles em uma região de fronteira na América do Sul. Eles, Antônio Ais e Fabrícia Campos estão incluídos em difusão vermelha da Interpol, Organização Internacional de Polícia Criminal.
Tratam-se de Vítor Hugo, que se define nas redes sociais como integrante da equipe de marketing da Braiscompany, Sabrina e Arthur. A informação foi dada inicialmente pelo advogado Artêmio Picanço.
Uma fonte informou ao @blogmauriliojunior que a prisão do casal Braiscompany, Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos, deve acontecer em breve. “O cerco está se fechando”, disse.
Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos estão foragidos da Justiça desde fevereiro quando a Polícia Federal deflagrou uma operação que investiga um calote bilionário da Braiscompany. A empresa de criptomoedas, segundo as investigações, movimentou R$ 2 bilhões nos últimos anos.
Nota da Polícia Federal
A Polícia Federal prendeu hoje 3 foragidos da Operação Halving.
A prisão ocorreu graças ao serviço de inteligência da Polícia Federal da delegacia de Foz do Iguaçu que localizou os fugitivos.
A operação aconteceu em fevereiro deste ano, e investiga crimes contra o sistema financeiro e contra o mercado de capitais, em tese cometidos por sócios de empresa especializada em criptoativos, cuja sede se localizava na cidade Campina Grande.