(Metrópoles) Gusttavo Lima causou desconforto antes e durante a sua apresentação no São João de Caruaru, em Pernambuco, na noite desta quinta-feira (22/6). A equipe do cantor já começou proibindo a transmissão ao vivo do show, como estava sendo feito com todos os artistas. Além disso, a quantidade de pessoas atraídas pelo artista não foi a esperada pela prefeitura, mesmo a entrada seja gratuita.
No Instagram, a página Caruaru agora publicou o comunicado da produção do Embaixador: “Conforme informado pela produção do cantor Gusttavo Lima, fica desautorizada qualquer transmissão ao vivo ou gravada, passível de punição judicial, do show dele na noite desta quinta-feira (22/6), no polo do Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, no São João de Caruaru de 2023” frisou.
Em outra postagem, o perfil mostrou o pátio do local vazio enquanto Gusttavo Lima cantava: “Um dos shows mais comentados dos últimos dias, show de Gusttavo Lima tem público abaixo do esperado. Obs: Vídeo gravado durante o show do artista no palco”, frisou a página.
Nos comentários, os seguidores detonaram o sertanejo: “Decepção atrás de decepção 🤦🏻♀️ Quem Manda ficar de ‘pantin’ e não deixar fazer a transmissão ao vivo… 🤡🤡🤡🤡”, disparou uma. “Avisa aí a produção dele que [no show da] a pernambucana Rafaela Santos os portões foram fechados!!”, alfinetou outra. “Perdeu para Rafaela Santos e Léo Santana 😂😂😂😂”, zoou um terceiro. “Agora entendi porque ele não quis que fosse transmitido: fez aquele alarde todo, vai abrir os portões às 17h, e no fim, nem lotou. Rafaella Santos chegou caladinha e arrastou multidões. 👏👏”, comentou mais um.