maurílio júnior

Vídeo: no São João de Bananeiras, Santanna arranca aplausos em defesa a cultura popular

Por Maurílio Júnior

Santanna 'O Cantador' no São João de Bananeiras

O cantor Santanna cobrou dos gestores públicos, na noite desta sexta-feira (16.jun.2023), na abertura do São João 2023 de Bananeiras, cuidado a cultura popular do Nordeste.

Na esteira da polêmica iniciada no último dia 2 de junho, no São João de Campina Grande, quando o cantor paraibano Flávio José teve seu show reduzido em detrimento ao do cantor de sertanejo Gusttavo Lima, Santanna afirmou que o São João só se tornou o que é por ter características próprias.

“O São João se tornou o que é, porque é diferente, quando você é diferente, é rapidamente notado. Vamos cuidar com carinho. Quem não sabe ter, até o que tem lhe será tirado, isto é bíblico”, frisou.

“Imagine você individualmente na sua festa de aniversário, na hora de cantar os parabéns e apagar a vela, quem faz isso é o convidado, você é retirado do momento, no seu aniversário você não tem direito nenhum, é o que está acontecendo em alguns lugares”, comparou, antes de agradecer ao público presente no Bananeiras Parque:

“Vocês estão dando para mim, para Flávio José e toda grade que está aqui hoje, da cultura popular, o aval que estamos no caminho certo”, completou.