O deputado federal Romero Rodrigues (PSC) considerou como “excesso desnecessário” as críticas que sofreu recentemente do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) em relação a sua gestão à frente da Prefeitura de Campina Grande.
Em recentes entrevistas, Veneziano alfinetou Romero sobre a construção do Hospital da Criança e do Adolescente, que chegou a ser inaugurado no último dia de gestão de Rodrigues, mas ainda não funcionou na gestão de Bruno Cunha Lima.
“Ele foi para uma entrevista e fez críticas de um mandato que já aconteceu. Excesso desnecessário. Quem julgou as eleições de 2012, que eu disputei e ganhei, quem julgou as eleições de 2016, que ele disputou e eu ganhei, foi o povo, quem tem culpa pelo resultado é o povo, que escolheu a mim”, reagiu Romero, em entrevista à TV Arapuan.
Além de Veneziano, que anunciou recentemente recursos de emendas para conclusão do Hospital da Criança, o próprio prefeito Bruno Cunha Lima fez críticas ao projeto do hospital da criança, em uma das rusgas entre o atual gestor e o ex-prefeito Romero Rodrigues.