Vice-governador defende PPP, mas critica gestão 100% privada no São João de Campina

São João de Campina Grande (Foto: Rondinelle De Paula)

O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) criticou nessa quarta-feira (07) o modelo de gestão 100% privado do São João de Campina Grande em 2023. Em entrevista à Arapuan, Lucas defendeu que a proposta ideal era a que vinha sendo executada entre 2017 a 2022, uma PPP (Parceria Público-Privada), quando prefeitura e a empresa vencedora da licitação administravam de forma conjunta o evento.

“Sou a favor do modelo anterior, em que a Prefeitura entra com parte do evento, mas sem o gasto de antigamente, quando o município bancava tudo. Isto não cabe mais, mas o modelo parceiro em que a Prefeitura continue tendo sua responsabilidade e fortalecendo a sua cultura, fazendo com que as pessoas participem”, pontuou.

O vice-governador lamentou a divisão no Parque do Povo com metade camarote e o episódio envolvendo o cantor paraibano Flávio José, que teve seu show reduzido na sexta-feira (02) em detrimento ao cantor sertanejo Gusttavo Lima.

“A empresa pagou para ser dona para gerir. Se a empresa está pagando ela não aceitará cobranças. É por isso que vimos o desrespeito a Flávio José, é por isso que hoje e basta ver fotos aéreas, que quase metade do Parque do Povo, é camarote privado. É por isso que o povo fica no chão e não consegue assistir”, frisou Lucas Ribeiro.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Ruy pede educação de qualidade após JP apresentar maior taxa de analfabetismo

Ruy pede educação de qualidade após JP apresentar maior taxa de analfabetismo

Os péssimos indicadores educacionais de João Pessoa e os constantes destaques

Próximo
Rádio: pau canta no vestiário do Campinense após derrota na Série D: “vagabundos”; ouça

Rádio: pau canta no vestiário do Campinense após derrota na Série D: “vagabundos”; ouça

O técnico do Campinense Luan Carlos teria chutado o balde após a derrota da

Você também pode gostar