O segurança demitido por uma empresa terceirizada após receber bebida alcoólica de Gusttavo Lima no show da sexta-feira (02), no Maior São João do Mundo de Campina Grande, no Parque do Povo, gravou um vídeo.
Nele, o profissional agradece a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, que foi a primeira a repercutir a sua situação. O segurança conta que sofreu um prejuízo com ocorrido, já que havia gasto recursos próprios para compra do fardamento.
+ Bebedeira: Gusttavo Lima causa demissão de segurança no São João de Campina
O segurança foi avisado sobre a demissão, através de um grupo de WhatsApp. Gusttavo Lima já é conhecido por distribuir bebidas durante suas apresentações. Em vídeos que circulam nas redes sociais, ao dar bebida ao segurança, o cantor diz que o segurança não será demitido. “Se te mandarem embora, eu levo você comigo”, diz.
Após o anúncio da sua demissão, o segurança afirmou que não recebeu nenhuma instrução de como trabalhar na frente do palco. O acordo do segurança com a empresa era para receber R$ 2 mil por 30 dias de trabalho, das 19h às 2h, podendo ter o horário de encerramento ampliado para 3h. No entanto, como foi demitido antes, o segurança receberá apenas pelos dias trabalhados. Fagner deve receber R$ 140.