A passagem de Gusttavo Lima pelo São João de Campina Grande em 2023 causou mais uma polêmica. Desta vez envolveu um segurança de uma empresa terceirizada, Proteção Segurança, que foi demitido depois de aceitar bebida alcóolica oferecida pelo cantor sertanejo, nesta sexta-feira (02), durante show do artista no Parque do Povo. A informação foi publicada pelo site Metrópoles.
O segurança foi avisado sobre a demissão, através de um grupo de WhatsApp. Gusttavo Lima já é conhecido por distribuir bebidas durante suas apresentações. Em vídeos que circulam nas redes sociais, ao dar bebida ao segurança, o cantor diz que o segurança não será demitido. “Se te mandarem embora, eu levo você comigo”, diz.
Após o anúncio da sua demissão, o seugrança afirmou que não recebeu nenhuma instrução de como trabalhar na frente do palco. O acordo do segurança com a empresa era para receber R$ 2 mil por 30 dias de trabalho, das 19h às 2h, podendo ter o horário de encerramento ampliado para 3h. No entanto, como foi demitido antes, o segurança receberá apenas pelos dias trabalhados. Fagner deve receber R$ 140.