A Prefeitura de Campina Grande se manifestou na tarde deste sábado (03) sobre o episódio envolvendo o cantor paraibano Flávio José, na segunda noite de shows do São João, no Parque do Povo.
Flávio José teve seu show reduzido em 30 minutos em razão de um maior tempo para o cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentar.
Em nota publicada nas redes sociais, a PMCG pediu desculpas ao cantor paraibano e afirmou que cobrará da empresa que administra a festa “que nossos artistas sejam respeitados e possam engrandecer o São João de Campina Grande.”
A Prefeitura diz que “infelizmente, não conseguimos controlar a ordem dos shows, responsabilidade da empresa que venceu a licitação e realiza a festa.”
Veja, abaixo, a nota completa:
A Flávio José, nossa solidariedade e sinceras desculpas.
Nós respeitamos todos os artistas e queremos fazer um evento que valorize a nossa cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo. Esta é uma edição com o maior número de atrações regionais.
Nomes que nos orgulham, como Flávio José, Alcymar Monteiro, Chico César, Capilé, Biliu de Campina e tantos outros. Infelizmente, não conseguimos controlar a ordem dos shows, responsabilidade da empresa que venceu a licitação e realiza a festa.
Mas estamos atentos e cobrando para que nossos artistas sejam respeitados e possam engrandecer o São João de Campina Grande.