Maurílio Júnior

Ex-segurança de Toin revela investimento do PCC na Braiscompany e possível destino de casal

Por Maurílio Júnior

O casal Braiscompany Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos está na América do Sul. É o que aponta o ex-segurança pessoal de Ais, Ismael Lira.

Em entrevista à Arapuan FM, nesta terça-feira (16.maio.2023), Ismael afirmou que o casal teria deixado o Brasil por uma fronteira física.

— Pelos aeroportos ele em nenhum saiu. Ele chegou a ser cobrado por R$ 30 milhões para tirar ele do Brasil para Dubai, com documentos falsos. Mas ele disse que não queria não. Ele está na América do Sul. Na América do Sul ele está — apontou. 

+: Braiscompany: juiz atende pedido de empresário para liberar lancha apreendida

Ele ainda confirmou que o PCC (Primeiro Comando do Crime) teria investimentos na Braiscompany e este teria sido o motivo da fuga de Toin. Ismael aposta que a PF chegará ao casal em breve.

— Com certeza. Antônio Neto conseguiu enganar do juiz ao maior traficante do país. Para investir na Braiscompany, não precisava declarar imposto — disse. 

Segundo Ismael, a cabeça do esquema que teria desviado mais de R$ 1 bilhão, seria Fabrícia Campos. “É a pior pessoa que conheci. É uma cobra”, relatou. 

Nessa segunda-feira (15), o humorista Lucas Veloso insinuou nas redes sociais que Antônio e Fabrícia estariam separados. O rumor ganhou força nas redes sociais.