O deputado estadual Walber Virgolino criticou a falta de diálogo na formação do novo diretório do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, em João Pessoa. O novo presidente da legenda é o deputado federal Cabo Gilberto Silva.
Para Virgolino, os cargos de vice-presidente e outros deveriam ter sido discutidos para contemplar membros do partido, a exemplo do comunicador Nilvan Ferreira, ex-candidato a Prefeito de João Pessoa, em 2020, e a governador, em 2022.
+: Cabo Gilberto assume comando do PL e fortalece nome para 2024 em João Pessoa
A vice-presidência do PL em João Pessoa ficou com Marcelo Wagner; a secretaria-geral com Josicleide Pereira; o secretário é Renato Nóbrega; e a tesouraria com Luan de Almeida Melo.
Walber também cobrou de Cabo Gilberto a missão, segundo ele, “de enraizar uma oposição forte e reta aos partidos que atacam diuturnamente o próprio PL, as bandeiras conservadoras e liberais e o nosso presidente Bolsonaro, entenda-se gestão Cícero Lucena, João Azevêdo e seus aliados”.
Trata-se de uma indireta de Walber a Cabo Gilberto, que fez elogios na semana passada ao prefeito Cícero Lucena (PP) durante uma solenidade no aniversário do bairro de Mangabeira.