Não repercutiu bem uma espécie de inauguração promovida pelo deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) em relação a uma ponte construída pelo Governo do Estado no município de Conde.
O deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) criticou Branco por levar opositores ao governador João Azevêdo (PSB) para inaugurar a obra, dentre eles, o ex-prefeito Aluízio Régis, os vereadores Léo Carneiro e Eduardo Cassol, além de lideranças locais. No 1º e 2º turnos, todos votaram no então candidato a governador Pedro Cunha Lima.
“Achei algo desproporcional, quem inaugura obra é quem executa e aquela era uma ação do governo com a Prefeitura. E quando trata-se de fazer uma inauguração daquela maneira, com adversários do próprio governador, é uma falta de respeito com o governador e até com a população, porque é uma maneira de ludibriar de quem realmente executou aquele benefício”, avaliou.
Segundo Carneiro, o governador João Azevêdo ficou de marcar na agenda a inauguração oficial da ponte, além de outras ações do governo no Conde.