Arthur Lira e presidente do Banco do Brasil vêm a Paraíba para encontro de governadores

Além de ministros do governo Lula, o encontro de governadores do Nordeste, nesta sexta-feira (28.abr.2023), em João Pessoa, também contará com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), a presidente do Banco do Brasil, a paraibana Tarciana Medeiros, e Bernard Appy, secretário especial de reforma tributária no Governo Lula (PT). A informação foi apurada pelo @blogmauriliojunior e confirmada agora pouco pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) na Câmara.

Junto com Lira, também virão pelo menos 10 deputados federais que integram o grupo de trabalho da reforma tributária liderada por Ribeiro. À tarde, eles terão uma audiência pública na Assembleia Legislativa da Paraíba liderada pelo deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade).

Tarciana Medeiros, presidente do Banco do Brasil, e Arthur Lira, presidente da Câmara

Nessa terça-feira (25.abr.2023), já havíamos noticiado a vinda dos ministros Wellington Dias (Social), Simone Tebet (Planejamento) e Márcio Macêdo (Secretaria-Geral da Presidência da República).

Será o segundo encontro em menos de três meses dos governadores do Consórcio Nordeste, presidido pelo paraibano João Azevêdo (PSB), em João Pessoa. O primeiro foi realizado em janeiro.

Além de discutir pautas conjuntas de interesse da região, o encontro também discutirá a reforma tributária que tem a relatoria do deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP). O grupo de trabalho da reforma também participará da reunião.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Prefeitura de João Pessoa divulga programação do São João; confira

Prefeitura de João Pessoa divulga programação do São João; confira

O São João Multicultural de João Pessoa volta com muito forró e tradição em

Próximo
Defesa diz que Bolsonaro estava medicado quando publicou fake news sobre eleições

Defesa diz que Bolsonaro estava medicado quando publicou fake news sobre eleições

A defesa de Jair Bolsonaro (PL) alegou à Polícia Federal, nesta quarta-feira

Você também pode gostar