CG: Lucas e Romero se mobilizam para evitar demissões na Alpargatas

Lucas Ribeiro e Romero Rodrigues | Foto: Divulgação |

O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) iniciaram uma mobilização para tentar evitar a demissão de 600 colaboradores da unidade empresa Alpargatas, fabricante das sandálias Havaianas, em Campina Grande.

Ribeiro afirmou nesta segunda-feira (10.abr.2023) que o governo fez contato com a Alpargatas a fim de tomar medidas para evitar a demissão em massa de funcionários.

Leia +: Alpargatas repete 2019 e demitirá 600 funcionários em Campina Grande

“Estamos fazendo contato, através da secretária Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico), com a empresa para colocar o governo à disposição, para que possamos buscar medidas e evitar, que 600 famílias não estejam em situação de risco, sem emprego. Não queremos isso e como governo estamos buscando alternativas”, afirmou.

Lucas Ribeiro ainda afirmou que fez contato com a Coteminas, que apesar das dificuldades que está atravessando, teria assegurado a continuidade dos trabalhos em Campina.

Também nesta segunda-feira, o deputado federal Romero Rodrigues informou que deve ir a São Paulo, na sexta-feira (14.abr.2023), para se reunir com a direção da Alpargatas para tratar da situação em Campina Grande.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Suspeita de aluno armado interrompe aula em escola de Campina Grande

Suspeita de aluno armado interrompe aula em escola de Campina Grande

Uma suspeita de um aluno armado interrompeu o dia de aula na Escola Municipal

Próximo
Valdemar Costa Neto se engasga com espinhas de peixe e é internado

Valdemar Costa Neto se engasga com espinhas de peixe e é internado

Valdemar Costa Neto, presidente do PL, foi internado no Hospital Sírio Libanês

Você também pode gostar