O presidente do Treze Futebol Clube, Artur Bolinha, disse nesta segunda-feira (03/4), que vai provocar o Superior Tribunal de Justiça (STJD) para garantir o direito de torcedores do Galo da Borborema assistir a decisão do Campeonato Paraibano, sábado (8/4), no estádio Marizão.
Em entrevista a Correio de Campina Grande, o dirigente afirmou que lutou para que a torcida do Sousa tivesse tido o mesmo direito na partida do último sábado (01/4), no Amigão, mas por recomendação do Ministério Público não foi possível.
Leia +: Sousa vai pagar para ter arbitragem de fora da Paraíba na decisão contra o Treze
“O jogo tem que acontecer em Sousa de duas formas: ou com a presença da torcida adversária ou sem público. Nós pedimos que a torcida do Sousa fosse ao Amigão, conversei com comandante Valério para garantir a presença da torcida do Treze, ele disse que garantira, mas o comando de Sousa disse que não garantira segurança lá, sendo que teve a semifinal contra o Botafogo-PB, numa temperatura elevada e tinha presença de torcedores do Botafogo lá”, disse Bolinha.
Bolinha se apega a decisões recentes do STJD, que determinou jogos de portões fechados em partidas da Copa do Nordeste quando as forças de segurança locais não garantiram a presença das duas torcidas envolvidas.