da redação

Djavan revela ‘ansiedade’ para voltar a João Pessoa: “Expectativa grande”

Por Maurílio Júnior

Djavan (Foto: Gabriela Schmidt)

(Kubitschek Pinheiro / MaisPB) Depois do show de ontem à noite em Maceió, hoje Djavan canta em Recife e dia 6 em Aracajú,  João Pessoa é a quarta capital que vai receber a turnê “D” do artista alagoano.  Será no próximo sábado, dia 8, no Teatro Pedra do Reino, às 21h. A nova turnê de Djavan tem o mesmo nome de seu recém lançado 25º álbum em 2022. A obra tem 12 canções e foi produzida durante cerca de um ano, após o artista passar uma temporada em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Morando no Rio de Janeiro desde os 23 anos, Djavan disse ao MaisPB em entrevista em agosto passado, que para construir ‘D’ (Luanda Records/Sony Music) foi preciso voltar para casa. Metódico, compôs quase todas as melodias no Rio, a partir de junho de 2021, mas veio para Alagoas, em janeiro de 2022, escrever as letras das canções, batizadas pelo céu, o sal e o sol de Maceió — e de Milagres, onde o artista tem uma casa de praia.

Nesse contemplar o mar, nessa sede de viver, amar e cantar está tudo junto na festa das canções do disco ‘D’, está disponível em todas as plataformas digitais. O artista tem 73 anos, 40 de carreira, consagrado como um dos maiores nomes da música brasileira

Nós conversamos com Djavan esta semana e trazemos as novidades do show tão esperado pelos fãs paraibanos. Djavan passou por João Pessoa pela última vez em 2019, com a turnê ‘Vesúvio’.

Confira a entrevista completa clicando aqui.