Apoiadores do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) tentaram barrar a entrada do oficial de justiça no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande. Foi preciso que o vereador Pimentel Filho (PSD), líder da oposição, socorresse o oficial de justiça. Segundo o vereador Olímpio Oliveira (União Brasil), o presidente da Casa Marinaldo Cardoso (Republicanos) se negou a receber a decisão.
Uma decisão agora pouco da 1ª Vara de Fazenda Pública de Campina Grande acaba de mandar a Câmara Municipal de Campina Grande suspender a sessão extraordinária desta sexta-feira (31/3) para aprovar o projeto de lei do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) que pede autorização da Casa para o empréstimo de US$ 52 milhões da Prefeitura junto ao Financeiro para Desenvolvimento da Bacia do Prata (Fonplata).
A decisão é fruto de uma ação movida por vereadores da oposição que são contra o projeto de lei e alegam que o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), feriu o regimento interno da Casa na convocação da sessão extraordinária.
Imagens da Rádio Correio de Campina Grande: