maurílio júnior

A 1 ano e 7 meses das eleições, Bruno Cunha Lima contrata marqueteiros para frear desgaste da gestão

Por Maurílio Júnior

A 1 ano e 7 meses das eleições de 2024, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), contratou os marqueteiros Jader França e César Rocha.

O objetivo, segundo aliados do prefeito, é não só a disputa do próximo ano, mas sobretudo frear o desgaste na imagem de Bruno.

Apesar de não ter oposição contundente em Campina Grande, Bruno atravessa um momento delicado em sua gestão.

Na última virada de ano, prestadores de serviços não receberam salários; professores entraram em greve em março; descaso na saúde, com apagões na maternidade do Isea; e a sombra do ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos) assustam Bruno.

Jader França já tem trabalhado no impulsionamento de publicações do prefeito Bruno Cunha Lima nas redes sociais. Ele e César Rocha estiveram recentemente em uma coletiva do gestor no gabinete do prefeito.

Foi quando Bruno precisou novamente se explicar pelo segundo apagão em menos de um mês na maternidade do Isea. Na primeira vez, bebês e mães foram socorridos às pressas para outros hospitais.

Jader França e César Rocha foram responsáveis pelas campanhas eleitorais de Ruy Carneiro, em João Pessoa, em 2020, além da de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado, em 2022.