Presidente do Botafogo orienta Breno Morais a não ir mais ao Almeidão após agressões a jornalistas

https://www.youtube.com/watch?v=o6MP9UGvChM

O presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, concedeu nesta segunda-feira (20/03), entrevista coletiva à imprensa, dois dias após as agressões de dirigentes do clube a jornalistas. As imagens são da TV Cabo Branco.

Cavalcanti decidiu proibir funcionários e dirigentes do clube de acessarem a área reservada à imprensa no Estádio Almeidão, que é de propriedade do Governo do Estado da Paraíba.

Além dessa medida, o dirigente informou que pediu que o conselheiro e autointitulado dono do Botafogo-PB, Breno Morais, não fosse mais ao Almeidão. Calvancati contestou Breno sobre a fala de ser “dono” do clube.

Morais foi banido pela Justiça Desportiva em 2018 depois de ser alvo da Operação Cartola, que investigou um esquema de manipulação de resultados e outros crimes no futebol paraibano.

Apesar de banido, Breno Morais aparece inscrito em súmulas de partidas do Botafogo-PB no Campeonato Paraibano como observador técnico.

Alexandre Cavalcanti disse que trata-se de um “equívoco administrativo” porque, segundo o dirigente, Breno gostaria de ir ao estádio e colocar o seu carro no estacionamento.

Já em relação ao vice-presidente de futebol Afonso Guedes, que também se envolveu na confusão de sábado, Alexandre Cavalcanti informou que ele não será punido.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
TCE-PB marca julgamento de contrato da Prefeitura de João Pessoa com BRB

TCE-PB marca julgamento de contrato da Prefeitura de João Pessoa com BRB

Será julgado no próximo dia 30 de março, no Tribunal de Contas do Estado, o

Próximo
Flávio Dino entra com notícia-crime contra paraibano Cabo Gilberto

Flávio Dino entra com notícia-crime contra paraibano Cabo Gilberto

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, vai ingressar no Supremo

Você também pode gostar