Presidente da APBCE vai à Polícia contra “dono do Botafogo-PB” após agressões no Almeidão

O presidente da Associação Paraibana dos Cronistas Esportivos (APBCE), Elialdo Silva, prestou queixa contra o “dono do Botafogo-PB”, Breno Morais, após os episódios de agressões ontem no estádio Almeidão, em João Pessoa, depois da partida entre Botafogo-PB e Sousa pelo Campeonato Paraibano.

À Polícia Civil, Elialdo contou que foi agredido e intimidado por Breno Morais de Almeida com acusações e xingamentos como “imprensa bandida, irresponsável, bando de vagabundos, presidente merda e filho da puta”.

Eliado também relatou que o filho de Breno, Alexandre Cavalcanti Amorim Almeida, tentou lhe agredir fisicamente, mas acabou contido pelo Secretário de Esporte do Estado, Zezinho Botafogo, que presenciou o ocorrido.

https://www.youtube.com/watch?v=CWLPHLfy20o&embeds_euri=https%3A%2F%2Fwww.blogmauriliojunior.com.br%2F&source_ve_path=MjM4NTE&feature=emb_title

O boletim de ocorrência foi feito na manhã deste domingo (19/03). As agressões sofridas por Elialdo e pelo menos outros dois jornalistas, Fabio Hermano e Pedro Alves, da Rádio CBN e do globoesporte.com, ocorreram na noite desse sábado (18/03).

Breno Morais é alvo de investigação do Ministério Público da Paraíba no âmbito da Operação Cartola, que mirou em 2018 um esquema de manipulação de resultados e outros crimes no futebol paraibano.

Morais chegou a ser banido do esporte pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas mantém a sua influência no Botafogo-PB.

Breno Morais se autointitulou “dono” do Botafogo Futebol Clube ao responder a um torcedor em rede social depois dos acontecimentos de ontem.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Cabedelo: prefeito pediu festa, mas recebeu uma bonita praça em Intermares; veja fotos

Cabedelo: prefeito pediu festa, mas recebeu uma bonita praça em Intermares; veja fotos

Foi inaugurada ontem (18/03) a Praça de Intermares, em Cabedelo

Próximo
Botafogo-PB tenta justificar agressões e também culpa jornalistas, que contestam nota

Botafogo-PB tenta justificar agressões e também culpa jornalistas, que contestam nota

O Botafogo-PB se manifestou, na tarde deste domingo (19/03), sobre o caso das

Você também pode gostar