maurílio júnior

Dono da Braiscompany reaparece, fala em ‘chantagens de grupos de poder’, mas não diz se entregará à Justiça

Por Maurílio Júnior

Antônio Neto Ais, dono da Braiscompany, reapareceu nas redes sociais, um mês após a operação da Polícia Federal que mira o calote bilionário envolvendo a sua empresa. Antônio Neto Ais e a sua esposa Fabrícia Campos estão foragidos da Justiça.

No texto, Ais não fala se ele e a sua esposa se entregarão as autoridades do Brasil. Ele diz que a Braiscompany foi idealizada para gerar “liberdade financeira atrás do mercado cripto”. Ais afirma que “fatores começaram a prejudicar o crescimento da Braiscompany” e cita a queda do bitcoin e do mercado cripto como um todo e fatores como a quebra da FTX.

Antônio Neto Ais também diz que a pressão, segundo ele, de autoridades e entidades, “nas quais a verdade sobre este assunto chegará o tempo, e tudo virá à tona”. Ele, então, diz: “Tentamos com todas as forças e recursos reverter a situação, porém, quando se está em um país como nosso, a dança deve ser confirme a música”.

Acusado de um golpe milionário, Antônio Neto fala em “chantagens e acordos impostos por pessoas, grupos de poder e entidades nos quais fomos submetidos nos últimos anos”.