maurílio júnior

Braiscompany deixa ‘caixas de milhões’ em escritório abandonado em João Pessoa

Por Maurílio Júnior

Braiscompany deixa caixa de milhões em escritório abandonado (Foto: Maurílio Júnior)

Pouca coisa sobrou no escritório da Braiscompany, em João Pessoa, desocupado, nesta terça-feira (14/03), quase um mês depois da operação da Polícia Federal.

Sobre uma mesa abaixo da logomarca da empresa na fachada principal do escritório, restaram algumas caixas de papelão do ‘São João de Milhões’.

A Braiscompany foi patrocinadora do São João de Campina Grande em 2022, ocasião em que Antônio Neto Ais atraiu diversos clientes.

Também ficou no escritório um quadro com uma espécie de organograma referente a Binance, corretora de criptomoedas. O quadro aponta que a Binance “libera capital”, “resolve problemas” e “faz disparos dos clientes”.

Binance, a propósito, afirmou recentemente que a Braiscompany não possui conta PJ e que transações com corretora eram feitas em nome da esposa de Antônio Neto Ais, Fabrícia Campos.

Os contratos da Braiscompany avaliados em R$ 1,5 bilhão estão na mira das investigações da Polícia Federal. Os donos da empresa Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos estão foragidos da Justiça.