Definido novo encontro de governadores, ministro e investidores na Paraíba

Governador em audiência no Ministério de Minas e Energia

O governador João Azevêdo (PSB) definiu nesta quinta-feira (09/03) um novo encontro entre os governadores do Nordeste, mais uma vez em João Pessoa. Irá acontecer no dia 28 de abril com a presença do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, e investidores, para tratar dos novos passos sobre energias renováveis.

“Será um encontro que terá a presença de governadores, do Ministério das Minas e Energias, investidores, bancos de investimentos para que a gente possa fazer uma apresentação desse setor, com um cronograma de investimentos para os próximos anos no Nordeste”, disse João, que preside o Consórcio de Governadores do Nordeste.

João Azevêdo, a senadora Daniella Ribeiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e secretários de Estado participaram mais cedo de um encontro com o ministro, em Brasília, para tratar da ampliação de linhas de transmissão no estado, com o objetivo de atrair novos empreendimentos ligados às energias renováveis.

“Tivemos uma audiência extremamente produtiva em que discutimos a pauta mais importante para a Paraíba em relação ao segmento de energias renováveis, porque a ampliação das linhas de transmissão permitirá que tenhamos mais pontos de conexão e possamos aumentar o número de projetos para o segmento”, explicou o chefe do Executivo estadual.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Desembargador atende pedido de Bruno Cunha Lima e manda suspender greve dos professores

Desembargador atende pedido de Bruno Cunha Lima e manda suspender greve dos professores

O desembargador José Ricardo Porto, do Tribunal de Justiça da Paraíba, atendeu

Próximo
Piso da Educação: Bruno Cunha Lima tacha professores de “grupinho”: “gosta de politizar”

Piso da Educação: Bruno Cunha Lima tacha professores de “grupinho”: “gosta de politizar”

O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), de Campina Grande, não poupou os professores

Você também pode gostar