A volta do Folia de Rua de João Pessoa dois anos depois do crítico período da pandemia de Covid-19 foi coroada com grandes públicos nos blocos e apresentações artísticas, no Centro Histórico e na Avenida Epitácio Pessoa.
As imagens colecionados desde a semana passada comprovam o sucesso do pré-carnaval pessoense. O Folia de Rua reuniu multidões no Centro Histórico, com show de Margareth Meneses e os bloco Cafuçu e Impressados, e na Avenida Epitácio Pessoa, que ficou tomada nos dias das apresentações de Bell Marques, Natan e Elba Ramalho.
Os organizadores do Folia de Rua afirmam que a festa deste ano é a maior, em número de público, dos últimos 20 anos. O presidente da Associação Folia de Rua, Sérgio Nóbrega, deu métrica a essa contagem. Ao jornalista Suetoni Souto, contou que mais de 1,5 milhão de pessoas já saíram às ruas para os festejos. As prévias carnavalescas na capital acontecem há 35 anos.
Além da saudade dos foliões, outros ingredientes, como a parceria das gestões municipal e estadual, contribuíu para o sucesso dos eventos, que definitivamente resgataram o título de melhor prévia carnavalesca do Brasil. É em João Pessoa!