O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) anunciou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (15/02) que unificará os projetos de construção do Hospital da Criança e de uma nova maternidade, em Campina Grande.
Bruno apresentou o projeto de construção de um hospital materno-infantil, com a ampliação de leitos e do terreno onde já foram levantadas as paredes do Hospital da Criança e do Adolescente.
O Hospital da Criança e do Adolescente foi inaugurado em dezembro de 2020 pelo então prefeito Romero Rodrigues, mas nunca funcionou. A estrutura está abandonada.
O gestor afirmou que vai cobrar a participação de toda bancada paraibana no Congresso para tocar o projeto. Ele ressaltou a necessidade de uma solução definitiva para o problema.
Apagão no Isea
A coletiva do prefeito Bruno Cunha Lima ocorre um dia depois de um novo apagão na maternidade do Isea, o segundo em menos de um mês. Ele informou que vai decretar situação de emergência sobre o Isea para contratação de uma empresa especializada em reparos elétricos. Segundo Bruno, o custo aos cofres do município será de R$ 2 milhões.