O vice-governador da Paraíba Lucas Ribeiro (PP) evitou polemizar quando foi perguntado, nessa quinta-feira (02/02), sobre o novo atraso de salário dos prestadores de serviços de Campina Grande. Lucas afirmou que por conta dos episódios políticos recentes na cidade, qualquer comentário que fizesse não poderia soar muito bem. Ele era vice-prefeito de Campina Grande até dezembro.
“Qualquer avaliação que eu faça por conta das questões políticas recentes, as pessoas vão confundir, que estou fazendo palanque, não quero fazer isso, sei que a Prefeitura emitiu uma nota há alguns dias e deve estar se preparando para informar sobre esta situação, torço para que se resolva e fique tudo bem”, respondeu o vice-governador.
Sem dinheiro em caixa
Na última quarta-feira (01/02), a prefeitura de Campina Grande informou que aguarda o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para quintar a folha dos prestadores de serviços referente a janeiro.
Sem dinheiro em caixa, a quitação total da folha deve ocorrer apenas no dia 10 de fevereiro, quando o município receber uma nova cota do FPM.