Como previsto, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), foi reeleito para mais quatro anos (2023/2026) de mandato à frente da Casa de Epitácio Pessoa. A escolha por Adriano aconteceu em eleição após a posse dos novos deputados, nesta quarta-feira (01/02), por unanimidade (36 votos). O primeiro mandato de Adriano Galdino à frente da Casa ocorreu no biênio 2015/2016. Ele ainda já havia sido eleito para os biênios 2019/2020 e 2021/2022.
Primeiro biênio
Adriano Galdino terá Tião Gomes (PSB) como 1º vice-presidente, Eduardo Carneiro (SD) 2º vice-presidente, Tovar Correia Lima (PSDB) 3º vice-presidente e Camila Toscano (PSDB) a 4ª vice-presidente. Júnior Araújo é o 1º secretário, com Fábio Ramalho (PSDB) na segunda, Taciano Diniz (UB) na terceira e Anderson Monteiro (MDB) na quarta secretaria. O corregedor titular será Walber Virgolino (PL), com Branco Mendes (Republicanos) na 1ª corregedoria , Jutay Menezes (Republicanos) na segunda corregedoria e George Morais (UB) na terceira.
Segundo biênio
Já para o segundo biênio, Adriano terá Felipe Leitão (PSD) como 1º vice-presidente, Cida Ramos (PT) na segunda, Taciano Diniz (UB) na terceira e Fábio Ramalho (PSDB) na terceira. O 1º secretário será Tovar Correia Lima (PSDB), com Eduardo Carneiro (SD) na segunda, Anderson Monteiro (MDB) na terceira e Jane Panta (PP) na quarta. O corregedor titular será Walber Virgolino (PL), com Branco Mendes (Republicanos) na 1ª corregedoria, Jutay Menezes (Republicanos) na segunda corregedoria e George Morais (UB) na terceira.