Marinaldo se manifesta: “Se o prefeito não estiver em Campina, deve estar por perto”

Marinaldo Cardoso e Bruno Cunha Lima.

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), contestou a informação que estaria irritado por não ter recebido o cargo do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) durante férias neste início de ano. Ao @blogmauriliojunior, ele afirmou que “se o prefeito não estiver por Campina Grande, ele deve estar por perto”.

Em nota encaminhada ao blog, Marinaldo afirmou não estar irritado com o episódio. “A natureza inverídica e completamente falsa dessa afirmação se comprova em dois momentos: a) conforme se verifica das redes sociais do prefeito Bruno Cunha Lima, o mesmo não tirou férias e encontra-se atuando o seu mister pela cidade.”

“Não caberia a mim qualquer irritação, pois fui eleito para ser vereador, e reconduzido à presidência da CMCG, para o biênio 2023/2024, que muito me orgulha e consome o meu tempo”, acrescentou.

Ao contrário do que disse Marinaldo, as redes sociais do prefeito costumeiramente bastante ativas, não são atualizadas há 4 dias.

A íntegra da nota:

Em atenção à postagem veiculada neste perfil, no dia 11/01/2023, intitulada “Bruno tira férias e irrita presidente da CMCG por não transmitir cargo”, em referência ao presidente da Câmara de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, por força do direito de resposta, esclareço que:

1. É completamente falsa a afirmação de que estaria irritado por não ter assumido a Prefeitura de Campina Grande. A natureza inverídica e completamente falsa dessa afirmação se comprova em dois momentos: a) conforme se verifica das redes sociais do prefeito Bruno Cunha Lima, o mesmo não tirou férias e encontra-se atuando o seu mister pela cidade; b) Ainda assim, mesmo que o prefeito tivesse se afastado de suas atribuições, não caberia a mim qualquer irritação, pois fui eleito para ser vereador, e reconduzido à presidência da CMCG, para o biênio 2023/2024, que muito me orgulha e consome o meu tempo. Ademais, a ilação não traz qualquer testemunho ou elemento que corrobore a ilação, buscando apenas gerar constrangimentos aos mencionados;

2. Na mesma esteira, com o objetivo de restabelecer a verdade, requeiro a publicação no portal, Instagram e nos grupos de WhatsApp no qual o autor da matéria realizou a divulgação da fake news.

Campina Grande, PB – 11/01/23

Marinaldo Cardoso

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Vídeo mostra chegada de bolsonaristas terroristas ao presídio da Papuda

Vídeo mostra chegada de bolsonaristas terroristas ao presídio da Papuda

Um vídeo que circula nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (11/01),

Próximo
Lula e Tarcísio posam para foto em nova reunião

Lula e Tarcísio posam para foto em nova reunião

O presidente Lula (PT) e o governador de São Paulo e ex-ministro do governo

Você também pode gostar