O empresário Antônio Neto Ais, CEO da Braiscompany, admitiu que a empresa enfrenta problemas para pagar o repasse referente aos investimentos que ali foram aplicados.
Vários investidores acusam a companhia de atrasar o último pagamento de 2022, que deveria ter acontecido antes mesmo da virada do ano, no dia 30 de dezembro.
“Desde novembro a empresa vem sofrendo alguns problemas técnicos e vem tentando resolver dia após dia com a criação de aplicativo e outras soluções tecnológicas”, disse, ao acrescentar que os advogados da financeira vão à Justiça contra empresa que presta serviço nessa questão.
“Dezembro se agravou e janeiro de novo, estamos tentando encontrar soluções”, justificou Antônio Neto, admitindo que o problema de repasse já vem desde novembro.
Troca de acusações
Na semana passada, Antônio Neto protagonizou uma troca de acusações com o humorista Lucas Veloso, ex-garoto propaganda da Braiscompany.
Veloso prometeu abrir uma suposta caixa-preta da empresa sediada em Campina Grande. Ele pediu perdão aos seus seguidores nas redes sociais por já ter indicado a financeira.
Como resposta, Antônio Neto ameaçou processar Veloso e mobilizou artistas para reagir as declarações do humorista, a quem definiu como “ingrato mau-caráter”.