O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, assegurou que vai à caça dos terroristas bolsonaristas que participaram do ato golpista no último domingo (08/01), aos Três Poderes, em Brasília.
“Nós temos que combater firmemente o terrorismo, temos que combater firmemente as pessoas antidemocráticas, pessoas que querem dar o golpe, pessoas que querem o regime de exceção. Não é possível conversar com essas pessoas de forma civilizada. Elas não são civilizadas. Basta ver o que fizeram no Palácio do Planalto, no Congresso Nacional e com muito mais raiva e ódio no Supremo Tribunal Federal”, afirmou durante a posse do novo diretor-geral da Polícia Federal.
“Essas pessoas que até domingo faziam baderna e crimes e agora reclamam que estão presas, querendo que a prisão seja uma colônia de férias, não achem que as instituições irão fraquejar”, acrescentou o ministro.
Entre os golpistas bolsonaristas está a ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório, que apareceu em vídeos divulgados por ela própria na invasão ao Congresso. Pâmela entrou na mira do STF depois do seu caso ganhar repercussão internacional.