A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório emitiu nota nesta segunda-feira (09/01), um dia depois de participar dos atos terroristas de bolsonaristas contra a democracia.
Pâmela diz que não participou do ato, mas sim “estava cobrindo os manifestos da tarde do dia 8 de janeiro na condição de jornalista”.
“Seu filho ficou na companhia de parentes e amigos, passeando num Petshop da cidade, enquanto ela estava em cobertura jornalística dos manifestos”, diz a nota.
Imagens publicadas pela própria Pâmela mostram o contrário. Em um vídeo que ela mesma compartilhou, o filho dela, que tem 12 anos, também aparece participando dos atos.
Em vídeo publicado nas redes sociais, ela diz: “o que a gente veio fazer aqui, Henri?”. O menino responde a mãe dizendo que eles foram “tirar o Brasil da mão dos comunistas tirano”.
Por fim, Pâmela diz que “repudia todas as insinuações ou acusações infundadas sobre atos terroristas atribuídas à sua pessoa e, no devido momento, todos os propagadores de fake news serão responsabilizados”.
Alvo de denúncias, Pâmela Bório retirou do ar o seu perfil no Instagram.