Após polêmica, Sistema Correio manifesta compromisso com a democracia

Sistema Correio de Comunicação

O Sistema Correio de Comunicação emitiu nota nesta segunda-feira (09/01) afirmando que a democracia e o repúdio ao vandalismo e depredação ao patrimônio público e privado fazem parte dos seus valores.

A emissora ainda diz que defende o livre direito de expressão e manifestação política “desde que esta se faça de forma pacífica, independente do campo ideológico dos que protestam”. “Toda e qualquer destruição patrimonial e violência deve ser repudiada”, acrescenta a nota.

A manifestação ocorre depois de o apresentador do radiofônico Correio Debate, Lázaro Farias, manifestar apoio ao ato terrorista de bolsonaristas, neste domingo (08/01).

No programa desta segunda-feira (09/01), o comunicador se justificou dizendo que a postagem feita ontem ocorreu antes dos terroristas bolsonaristas destruírem os prédios dos Três Poderes.

Trata-se da segunda manifestação que ganhou repúdio do público envolvendo o Sistema Correio em um curto espaço de tempo.

Durante o período crítico da pandemia de Covid-19, o empresário e ex-senador Roberto Cavalcanti sugeriu que jornalistas fossem apedrejados por informarem o boletim diário com número de casos e mortes por coronavírus.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Estado vai colaborar com PF para identificar terroristas paraibanos

Estado vai colaborar com PF para identificar terroristas paraibanos

O secretário de Segurança Pública do Estado da Paraíba, Jean Nunes, antecipou

Próximo
Pâmela Bório diz que não participou de ato terrorista após ter participado

Pâmela Bório diz que não participou de ato terrorista após ter participado

A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório emitiu nota nesta segunda-feira

Você também pode gostar