Muita gente ainda lembra do pastor de Campina Grande que ameaçou expulsar fiéis que votariam no então candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições, ocorrido no dia 30 de outubro. O vídeo viralizou negativamente em todo país. Pois bem.
Ele acaba de ser premiado pela Prefeitura de Campina Grande com um imóvel para sua igreja. No semanário do município, publicado no último dia 1º de dezembro, o prefeito Bruno Cunha Lima concedeu ao pastor Robson Fernandes, da Igreja Nova Vida, a doação de um terreno pelo período de 10 anos, para construção de um novo templo.
>> Veja a publicação clicando aqui.
O terreno em questão está localizado no Loteamento Mirante, Rua Elvira Araújo Agra, n.º 56, Bairro Mirante. A Prefeitura de Campina Grande explica que o imóvel será usado “para a construção do templo da entidade, e terá por finalidade promover atividades religiosas e sociais”.
Às vésperas das eleições, o pastor Robson Fernandes, que assina o acordo com a Prefeitura de Campina Grande, expulsou durante pregação fiéis que votariam no candidato Lula contra Jair Bolsonaro. O petista acabou vencendo a disputa e tomará posse no próximo dia 1º de janeiro.
“Eu estou procurando saber de todos os membros da igreja quem vota na esquerda, porque membro dessa igreja não vai ser, nem vai ficar em departamento dando aula para criança ou adolescente, porque isso é uma incoerência. Se não está gostando, procure outra igreja para você. Tem pastor por aí que defende o PT. Pode ir. Aqui, não! ‘Ah o senhor agora é bolsonarista?‘ Me chame do que você quiser”, disse o pastor.