Seis meses depois de anunciar que está curado de um câncer no intestino, o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, informou, neste sábado (03/12), que realizará novo tratamento de saúde, em São Paulo, durante quatro meses, podendo se estender até oito meses.
Manoel comunicou que se submeteu a novos exames nesta semana, na capital paulista, que constataram a necessidade de um novo ciclo de recuperação. Durante a última campanha eleitoral, Manoel Júnior participou de vários atos, mas sempre utilizando uma máscara de prevenção contra a Covid-19.
“Essa semana estive em São Paulo para fazer exames de rotina. Para que não haja comentários maldosos e inverídicos, uma alteração no exame de imagem fez com que nossa médica propusesse um novo tratamento. O tratamento será de quatro meses de forma reclusa – para evitar contaminações e infecções por vírus como a covid-19 – podendo renovar por mais quatro”, explicou o prefeito.
Manoel Júnior também disse que continuar no comando da Prefeitura de Pedras de Fogo remotamente. “Vamos estar nos cuidando e cuidado muito mais de Pedras de Fogo. O trabalho continua através do computador e do telefone. Gosto muito de ter o contato com o povo, mas por recomendação médica vamos nos precaver durante esses quatro meses”.