São Braz reafirma segurança após morte de funcionário; veja nota

São Braz – Crédito: Ilustração

O grupo São Braz emitiu nota na tarde desta quarta-feira (16.11) sobre a morte de Luís Carlos, de 38 anos, funcionário que terminou triturado no moinho da fábrica da empresa localizada em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

A São Braz informa que “o fato aconteceu no início da manhã. Ele era colaborador da São Braz há 16 meses e atuava na função de auxiliar de produção” e se colocará “a disposição da família da vítima para prestar a assistência necessária”.

A empresa também “reafirma seu compromisso com a segurança e bem estar de todos os seus funcionários, ao mesmo tempo em que manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos de Luís Carlos”.

Veja, abaixo, a nota completa: 

A São Braz Ind. e Com. de Alimentos vem a público comunicar que o colaborador Luís Carlos Silva da Cruz, de 38 anos, veio a óbito na manhã desta quarta-feira, 16 de novembro de 2022, na nossa unidade fabril, em Cabedelo. O fato aconteceu no início da manhã. Ele era colaborador da São Braz há 16 meses e atuava na função de auxiliar de produção.

Ao mesmo tempo em que, com transparência, comunica o fato, a direção da São Braz externa a tristeza de todos (acionistas, diretoria e colaboradores) diante do que ocorreu, e, desde já, se põe à disposição da família da vítima para prestar a assistência necessária.

A São Braz reafirma seu compromisso com a segurança e bem estar de todos os seus funcionários, ao mesmo tempo em que manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos de Luís Carlos.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Vídeo: presidente Lula é aplaudido em discurso na COP27, no Egito

Vídeo: presidente Lula é aplaudido em discurso na COP27, no Egito

ㅤㅤ O presidente eleito do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi aplaudido,

Próximo
Hospital privado na PB recebe mais verba pública que hospitais… públicos

Hospital privado na PB recebe mais verba pública que hospitais… públicos

Hospital Help recebeu R$ 11,7 milhões de emendas parlamentares previstas para

Você também pode gostar