Dona de restaurante na PB nega autoria de deboche pela morte de Gal Costa

Por Maurílio Júnior

Empresária Ana Luiza Mendonça, proprietária do restaurante Canyon de Coqueirinho

A empresária Ana Luiza Mendonça, proprietária do restaurante Canyon de Coqueirinho, localizado na Costa de Conde, no Litoral Sul paraibano, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (11.11), para divulgar uma nota confusa sobre o comentário relacionado à morte da cantora Gal Costa. “Já vai tarde petista”, comentou Ana Luiza em uma publicação no Instagram.

A empresária negou a autoria e diz que está tomando medidas judiciais cabíveis. “Tal comentário adjetivado não expressa, de forma nenhuma, meu pensamento, ao contrário tenho uma profunda admiração pela vida artística e a música da cantora”, escreveu.

O comentário da dona de um dos restaurantes mais badalados do Estado, que viralizou em grupos de WhatsApp, gerou imediata reação nas redes sociais. “Minha nossa!”, comentou um internauta. “Queria poder dizer isso na tua morte, mas sua insignificância me impedirá de fazê-lo. Respeito é bom e deixa os dentes no lugar”, postou outro. “Ridícula! Invejosa! Rasteira!”, protestou outro internauta.

Em seu perfil no Instagram, Ana Luiza Mendonça faz poucas postagens relacionadas à política, no entanto, nesta quinta-feira (10), a dona do restaurante Canyon postou um vídeo com ataques ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Imagem