Através de sua bancada feminina, o PSOL cobrou, nesta terça-feira (08.11), que as revelações feitas pelo deputado paraibano Julian Lemos (União Brasil) sobre suspostas agressões de Jair Bolsonaro contra a sua esposa, a primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro, sejam investigadas. No Twitter, o partido destaca que “violência contra mulher é coisa séria, pode acometer quaisquer mulheres e acontece, em maioria, no próprio círculo familiar da vítima. A denúncia precisa ser investigada”. A deputada federal Vivi Reis (PSOL-PA) também cobrou investigação.
Gravíssimo. Deputado bolsonarista afirmou em entrevista que Bolsonaro “deu uns tapas” em Michelle. Ninguém está acima da lei. O presidente, com histórico de agressões a mulheres, e o deputado, conivente e omisso, devem ser investigados e responsabilizados por seus crimes.
— Vivi Reis (@vivireispsol) November 8, 2022
Deputado ex-aliado de Bolsonaro denunciou violência doméstica do presidente contra sua atual esposa Michelle. Violência contra mulher é coisa séria, pode acometer quaisquer mulheres e acontece, em maioria, no próprio círculo familiar da vítima. A denúncia precisa ser investigada!
— Bancada Feminista do PSOL (@bfeministapsol) November 8, 2022