Michelle explica rumores de separação com Bolsonaro após derrota

Por Maurílio Júnior

Bolsonaro e a primeira-dama Michelle participam de culto evangélico

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi às redes sociais, na tarde de hoje, explicar os rumores de uma possível separação com o presidente não reeleito Jair Bolsonaro, após um deixar de seguir o outro no Instagram.

O assunto viralizou nas redes sociais, e o nome de Michelle já ultrapassava as 55 mil menções. Internautas têm associado o fato de os dois não se seguirem à derrota de Bolsonaro nas urnas.

“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele”, afirmou Michelle.

“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’ Que Deus abençoe a nossa amada nação”, completou.

De acordo com o jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles, os “unfollows” nas redes sociais foram causados por Carlos Bolsonaro, filho do presidente.

O colunista relatou que a relação de Carlos com Michelle não é das melhores há anos, o que teria motivado o rapaz a entrar na conta de Jair na rede social e deixar de seguir a madrasta.

Michelle, então, teria reclamado da atitude para o marido. Diante da falta da atitude de Jair sobre o assunto, ela teria decidido também deixar de segui-lo.

Carlos Bolsonaro e Michelle já não se seguiam no Instagram, e a explicação para o suposto entrevero entre ambos é de que a primeira-dama não vê com bons olhos a excessiva intromissão do rapaz na vida de Jair.