Eleitor de Bolsonaro nega marmita a mulher com fome: “Vá pedir ao Lula”

Por Maurílio Júnior

ㅤㅤ
O vídeo em que um homem humilha uma mulher que necessita de ajuda está circulando nas redes sociais e chamando a atenção.

O homem indaga a mulher se ela é “Bolsonaro ou Lula?”. Quando a senhora responde que vota no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ele responde que “essa é a última marmita” que ela recebe e que ela “vá pedir para Lula”.

Incrédula, a mulher pergunta, entre risos constrangidos, se aquilo era verdade.

A seriedade da promessa de que não irá mais ajudar a mulher por ela votar no candidato petista é reforçada pelo homem que volta a repetir “vá pedir para o Lula”.

Uma série de pessoas, entre anônimos e famosos, passaram a tentar identificar a senhosa que foi humilhada para que ela recebesse ajuda.

MST garante 6 meses de produtos saudáveis à eleitora de Lula

Integrantes da coordenação regional do Movimento Sem Terra (MST) localizaram a mulher vítima da humilhação do eleitor de Jair Bolsonaro.

Ela é moradora de Itapeva, no interior de São Paulo, e o MST levará uma cesta de produtos saudáveis, além de garantir alimentos para ela pelos próximos seis meses.

A articulação do auxílio foi feito pelo ex-ministro e deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) em conversa com João Paulo Rodrigues, da direção nacional do MST.