Em JP, Chico Buarque ironiza Bolsonaro: “Não me incomodo nem que me chamem de tchuchuca”

O cantor e compositor Chico Buarque lotou o Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, nos dois dias de apresentação, nessa terça-feira (06.09) e quarta-feira (07.09), na estreia da turnê ‘Que tal um samba?’, com Monica Salmaso
COMPARTILHE:

O cantor e compositor Chico Buarque lotou o Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, nos dois dias de apresentação, nessa terça-feira (06.09) e quarta-feira (07.09), na estreia da turnê ‘Que tal um samba?’, com Monica Salmaso.

Durante a segunda noite do show, Chico brincou com o que ele chamou de “burburinhos da internet” dizendo que ele não é compositor.

“Isso aí é desagradável. O que falam na internet, as vezes me chamam de mortadela, de esquerda caviar, mamífero que mama nas tetas do estado… Eu já me acostumei com isso. Agora, eu não me incomodo nem que me chamem de tchuchuca”.

A referência ao termo “tchuchuca” foi em ironia ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que recentemente partiu para cima de um ex-apoiador que o definiu de “tchuchuca do centrão”.

Durante os dois de dias de shows, fãs do cantor ergueram bandeiras e outros acessórios com rosto e a marca do ex-presidente Lula (PT).

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Prefeitura libera R$ 2 milhões em emendas para Hospital Laureano

Prefeitura libera R$ 2 milhões em emendas para Hospital Laureano

O ato foi assinado pelo prefeito Cícero Lucena (PP), com a participação dos

Próximo
Após ação do PSOL, outdoors da extrema-direita são apagados em Campina Grande

Após ação do PSOL, outdoors da extrema-direita são apagados em Campina Grande

As publicações associavam partidos de esquerda ao narcotráfico, censura, aborto,

Você também pode gostar