Para nora de Bolsonaro, mulher não é livre: “Precisamos de testosterona”

Por Maurílio Júnior

Heloísa Bolsonaro — Foto: Reprodução/Internet

O evento intitulado “Mulheres Pela Vida e Pela Família”, organizado pela ala feminina do PL neste sábado (3), em Novo Hamburgo (RS), teve a presença da Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro. Durante sua participação, Heloísa chegou a afirmar “nenhuma mulher é insubmissa, independente e livre”. 

Heloísa comentou que percebeu que “muitas pessoas perderam o significado do casamento”, e chegou a lembrar que quando ainda namorava, dizia para Eduardo que ele poderia fazer algo além da política. Hoje, se envergonha. “Percebi que é uma missão. E, se essa é a missão dele, é a minha também. Casamento é submissão”, destacou.

Segundo ela, a submissão é ruim quando a pessoa é maltratada, não quando é relacionada a um homem temente a Deus. “Não se engane, nenhuma mulher é insubmissa, independente e livre”, ressaltou, explicando que quando alguém sai na rua e dirige um carro, se submete às leis de trânsito, por exemplo.

Heloísa também criticou o movimento feminista, que teria desvalorizado o lar, a vida humana e a figura masculina. “Precisamos de homem com testosterona, um homem masculino (…) Gente, você pode ser uma mulher que edifica sua casa ou pode ser altamente destrutiva. Escolha quem você quer ser. E se você quer mudar o Brasil, comece olhando para sua casa”, finalizou.