Com Cássio, Efraim discursa para juventude: “Quero criar oportunidades”

Efraim destacou pautas importantes para os jovens
COMPARTILHE:

Encerrando o mês de agosto nesta noite de quarta-feira (31), o candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), mobilizou a Zona Sul de João Pessoa em torno da mudança e da juventude, conversando com a população no Comitê 45 do Bairro dos Bancários, ao lado do ex-senador Cássio Cunha Lima que foi representando o candidato ao governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB).

Em seu discurso, Efraim destacou pautas importantes para os jovens, como a geração de emprego, a capacitação profissional e a educação: “Para investir nisso precisamos ter uma cabeça jovem, voltada para essa geração. Quero ver o estudante estudar, se profissionalizar e começar sua vida profissional. Estou aqui para criar oportunidades”.

Segundo o candidato, é importante a mobilização da nova geração para lutar por um futuro: “Se nos olhos dos mais experientes brilha uma luz, nos olhos dos jovens arde uma chama. A gente precisa dessa chama acesa, precisa de coração e verdade. Para convencer, a gente precisa estar convencido”.

Para exemplificar o alinhamento com as pautas da juventude, Efraim citou as inserções e o guia eleitoral produzido: “Os nossos programas falam direto com a linguagem mais jovem. Estamos preparados para a modernidade, para a inovação”. Por fim, o parlamentar destacou que sua parceria com Pedro é fruto de uma sinergia e que ambos estão voltados para as pautas jovens: “Somos dois jovens audaciosos, ousados, oxigenando as idéias e debates na Paraíba. Temos ações e procuramos levar essa mensagem, junto a cada um de vocês”.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Prefeito autoriza obras de pavimentação em mais 180 ruas de JP; confira

Prefeito autoriza obras de pavimentação em mais 180 ruas de JP; confira

Gestão alcança o número de 587 vias com obras

Próximo
23 países participarão da reunião do Parlatino em JP

23 países participarão da reunião do Parlatino em JP

Brasil não recebia as reuniões do Parlatino desde 18

Você também pode gostar