Segue a troca de farpas entre os candidatos bolsonaristas Walber Virgolino e Cabo Gilberto, ambos do PL. Em entrevista ao jornalista Anderson Soares, na segunda-feira (29.08), Virgolino afirmou que o Cabo continua explorando o sensacionalismo para se viabilizar eleitoralmente, agora contra o dono do partido na Paraíba Wellington Roberto.
“Pode olhar minhas declarações. Não critiquei o Cabo. Qualquer ação precipitada pode prejudicar a campanha. Não disse que ele queria dinheiro. Ele está querendo sensacionalizar como fez com Adriano (Galdino, presidente da Assembleia), agora com Wellington. Ele não tem o que mostrar. Ele quer ficar nessa briguinha de lavandeira, um batendo no outro. Não desejo sua derrota. Torço para ele. Isso é o que um companheiro de partido faz”, declarou Virgolino.
A declaração de Virgolino ocorre em meio à crise interna do PL por falta de repasse do fundo eleitoral para os candidatos. O deputado Cabo Gilberto deixou um grupo de apoio ao candidato a senador Bruno Roberto (PL) no Whatsapp, em meio a troca de acusações.